Você nunca imaginaria: todas essas mulheres já foram homens um dia

Trouxemos uma lista com 7 mulheres transexuais bem-sucedidas que mostram isso com perfeição

Nem todo mundo se sente bem no próprio corpo, seja pelos mais variados motivos, desde insatisfação com o peso até… identidade de gênero. Essas pessoas, cujos corpos não condizem com a forma como se sentem, são chamadas transgênero. O que isso significa? Basicamente, que aquele gênero que lhe foi atribuído ao nascer não é aquele com o qual ela se identifica.

O assunto ganhou bastante repercussão no Brasil depois da novela “A Força do Querer”, que trazia o personagem Ivan – um homem transgênero. Mas essas pessoas existem há muito mais tempo no mundo, elas apenas estão recebendo atenção agora. Trouxemos uma lista com 7 mulheres transexuais bem-sucedidas que mostram isso com perfeição!

1. Carmen Carrera: atualmente com 32 anos, a norte-americana Carmen Carrera é modelo, atriz e ex-participante de um reality show muito popular nos Estados Unidos. Carmen já falou algumas vezes sobre sua identidade de gênero e afirmou que, embora tenha tido que lidar com alguns problemas, nunca se arrependeu da decisão.

mulheres-transexuais

2. Viviany Beleboni:  Modelo, a jovem de 29 anos ficou conhecida depois de representar Jesus na crucificação, durante a Parada Gay de 2015.

mulheres-transexuais2

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.