Vídeo mostra sequestrador da ponte Rio-Niterói sendo morto por atirador de elite

Ao sair do Palácio da Alvorada na manhã desta terça-feira (20) o presidente Jair Bolsonaro foi questionado a respeito da operação que aconteceu no Rio de Janeiro, e da ação dos snipers no momento.

O presidente se mostrou favorável à ação dos snipers e da forma como eles agiram para acabar com o sequestro que acontecia na ponte Rio-Niterói.

Logo após o final da ação dos policiais na ponte, o governador Wilson Witzel chegou ao local aonde ocorreu o sequestro.

O vídeo em que é mostrado o momento exato em que os snipers atiram contra o sequestrador, fazendo com que chegue ao fim os momentos de drama vividos pelos reféns na ponte Rio-Niterói, foi divulgado de forma ampla pelas redes sociais.

Um dos principais veículos que divulgaram o vídeo e todos os momentos da ação foi o Twitter, onde os usuários comentaram a respeito do sequestro. O vídeo mostra o momento em que o sequestrador desce do ônibus para jogar a mala para os negociadores, e em seguida acaba recebendo o tiro antes de conseguir retornar ao veículo onde estava mantendo as pessoas reféns.

 

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.