Vídeo mostra sequestrador da ponte Rio-Niterói sendo morto por atirador de elite

Sequestro de ônibus teve início às 5h30 desta terça-feira (20)

O sequestrador de um ônibus que ficou parado na ponte Rio-Niterói foi morto por snipers (atiradores de elite) após uma ação de cerca de 3h30 que ocorreu na manhã desta terça-feira (20), acabando com o drama vivido pelos reféns presentes no veículo.

RICARDO CASSIANOAGENCIA O DIAAGNCIA O DIAESTADAO CONTEUDO

Por volta das 9h desta manhã, o homem que ainda não havia sido identificado, desceu do veículo em questão. Neste momento a ação já durava mais de 3h30. Ao descer do ônibus o homem jogou uma mala para os negociadores.

Ao tentar retornar para o interior do veículo, subindo as escadas, o criminoso foi morto por um atirador de elite que estava de prontidão no local esperando o momento adequado para neutralizar o bandido.

A polícia informou posteriormente que a arma que o bandido levava consigo na realidade era de brinquedo. A identificação da arma só pôde ser feita após o sequestrador ter sido morto pelo sniper.

Logo após o tiro dado pelo sniper no sequestrador, foi colocada uma maca próxima ao ônibus, que também foi cercado. Pessoas próximas do local onde acontecia toda a ação dos policiais, aplaudiram em seguida a ação dos mesmos.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.