Vendedora sofre agressão em casa noturna em São Paulo

Após a agressão, Tatiany foi socorrida por amigos e levada até a enfermaria da casa noturna. A vereadora acabou sofrendo com ferimentos em seu olho, nos lábios e também acabou tendo um dente quebrado devido as agressões.

Devido a agressão, ela precisará ficar 15 dias afastada do trabalho. Tatiany contou que até o momento não recebeu nenhum tipo de apoio dos responsáveis pela casa noturna.

A família da jovem informou que pretende entrar com um processo contra a casa noturna e irão pedir para que as imagens das câmeras de segurança da área da casa noturna seja fornecida a eles para que os agressores da vereadora sejam identificados.

A delegada que registrou o boletim de ocorrência de Tatiany informou que este tipo de agressão tem se tornado cada vez mais frequente na área.

O advogado da vereadora afirmou que entrará com medidas contra a casa noturna, visto que eles são responsáveis pela segurança de todos aqueles que frequentam o estabelecimento. O caso foi registrado em um boletim de ocorrência feito no 91º Distrito Policial, Ceagesp, e foi registrado como sendo lesão corporal e furto. A casa noturna não se pronunciou a respeito do caso.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.