Vendedora sofre agressão em casa noturna em São Paulo

Vítima teve ferimentos no olho, lábios e um dente quebrado

Na madrugada do último domingo (4) a vereadora Tatiany Arci de 31 anos de idade acabou sofrendo uma agressão. Por volta de 5h da madrugada, na avenida Francisco Matarazzo, localizada na Água Branca, Zona Oeste de São Paulo, a vereadora foi agredida por desconhecidos.

Junto com o namorado e amigos, a vereadora foi em uma casa noturna da cidade durante o último final de semana. Mas a noite para eles acabou terminando neste episódio de agressão que Tatiany passou.

Ao sair da casa noturna, a vereadora notou que havia esquecido seu casaco no local. Ela retornou então para a casa noturna na companhia de seu namorado para buscar o casaco. Quando o casal retornava o local, Tatiany acabou sendo agredida por um casal que passava no local.

Ao tentar defender a namorada, o rapaz também acabou sendo agredido. Francisco, o namorado da vereadora, conta que ao notar que ela havia sido agredida quis saber quem havia cometido o ato.

No entanto, ele acabou sendo impedido por seguranças de permanecer no local. No momento o relógio do rapaz também acabou sendo roubado.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.