Thais Carla fala sobre os comentários negativos que recebe: “não estão acostumados a ver um corpo gordo livre”

A dançarina é uma das principais vozes nas redes sociais quando o assunto é autoestima e aceitação do corpo

A dançarina Thais Carla afirma que é bem diferente: gosta de usar fio dental, roupas que deixem a sua barriga à mostra e também gosta de ficar nua. De acordo com ela, o seu corpo é somente seu assim, como a sua vida. Esses fatores, para ela, são suficientes para que ela viva da maneira como deseja.

Thais dança desde os quatro anos de idade e já trabalhou com grandes nomes da música brasileira, como Anitta. Além disso, ela pode ser considerada uma das grandes vozes presentes na internet quando o assunto é autoestima.

Atualmente, a sua conta do Instagram conta com cerca de 623 mil seguidores. Aos 27 anos, ela procura fortalecer a sua imagem como uma maneira de quebrar tabus e regras, além de ajudar outras mulheres a se sentirem mais seguras.

Nesse sentido, Carla relata que recebe diversas mensagens de pessoas afirmando que não conseguem fazer coisas corriqueiras, como ir a praia ou sair de casa, devido ao julgamento de terceiros. Um fator motivador para que as pessoas se sintam dessa maneira, ocasionando até mesmo quadros de depressão, é a não aceitação de seus corpos.

Durante uma entrevista para a Universal, ocorrida durante o encontro das embaixadoras da Salon Line, acontecido no México, a dançarina afirmou ainda que, na maioria das vezes, os comentários negativos que recebe nas redes sociais estão relacionados à associação equivocada do corpo gordo a doenças.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.