Perfil de Vivi Guedes une ficção e realidade já tem quase 1 milhão de seguidores

Amora Mauter, diretora artística da novela, revela que eles perceberam que daria para tirar Vivi das telas da televisão e de fato levar ela para a realidade das redes sociais, para deixar as cosias mais verdadeiras. A diretora conta que Paolla comprou a ideia, e assim nasceu o perfil de Vivi no Instagram.

A diretora ainda deixa claro que o perfil funciona perfeitamente da forma como funciona graças a contribuição de Paolla, mesmo que outras pessoas estejam sendo responsáveis por cuidar da rede social.

A página da personagem mostra a realidade de muitos influenciadores, até mesmo a respeito de parceria com marcas, como é comum ver nos perfis de verdadeiros influenciadores na rede social.

Além disso, é possível ver várias fotos em que Vivi aparece com roupas extravagantes, além de várias selfies e fotos fazendo poses. Isso tudo deve-se ao fato de que a influenciadora é uma mistura de várias outras artistas, como por exemplo Kim Kardashian, Caroline Daur, Camila Coutinho e Rihanna.

Várias influenciadoras reais da rede social seguem o perfil de Vivi, como por exemplo Camila Coelho, Tassia Naves e Lala Rudge.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.