Perfil de Vivi Guedes une ficção e realidade já tem quase 1 milhão de seguidores

Perfil de personagem de Paolla Oliveira se inspira em Coco Rocha, Rihanna e Miley Cyrus

A atriz Paolla Oliveira levou quase oito anos para conseguir acumular os 18,8 milhões de seguidores que tem atualmente em seu perfil oficial no Instagram. Porém, em contrapartida sua personagem em “A Dona do Pedaço” levou bem menos tempo para atingir a marca de 1 milhão.

O perfil criado para Vivi Guedes no Instagram, já beira o seu primeiro milhão em pouquíssimo tempo desde que foi colocado no ar. De 25 de maio deste ano até o presente momento, são mais de 820 mil pessoas seguindo a personagem na rede social desde sua primeira publicação.

Na novela, Vivi é uma influenciadora digital, daí a ideia de criar um perfil da moça no Instagrama. Para dar um tom mais de realidade, a produção da novela resolveu criar este perfil para a personagem.

No entanto, esta não é a primeira vez que algo do tipo acontece em uma novela da emissora. Na novela “A Força do Querer” que foi ao ar em 2017, Abigail, personagem interpretada por Mariana Xavier também teve um perfil criado na rede social.

Neste caso no entanto, a personagem Abigail tinha um perfil mais voltado para o comercial, visto que ela era um representante de uma marca de cosméticos, não como o caso de Vivi que é um influencer na rede.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.