Paula Fernandes brinca com refrão de Juntos e Shallow Now: “Tentei de tudo”

Cantora comentou sobre a música durante “Domingão do Faustão” no último domingo (28)

No último domingo (28) durante sua participação no programa “Domingão do Faustão” a cantora Paula Fernandes cantou sua música “Juntos” para o publico da atração dominical.

Logo quando foi lançada, a música acabou virando meme nas redes sociais. Isso tudo por causa de seu refrão, em que a cantora cita “juntos e shallow now”. Os internautas não perdoaram, e por vários dias a música teve uma grande repercussão na internet, porém, não a que a cantora esperava.

O apresentador Fausto Silva não perdeu a chance de brincar com a cantora a respeito da música. Ele aproveitou para questionar neste momento, por que a cantora usou esta frase na composição. Paula entendeu respondeu para Fausto que tentou de tudo quando estava compondo.

Fausto ainda insistiu com a cantora para entender, o apresentador perguntou para Paula se ela procurou em um dicionário e não conseguiu nada para colocar em sua composição. Então, Paula explicou que a escolha de colocar “shallow now” aconteceu pois as pessoas já conheciam e seria mais fácil.

Segundo a cantora, a escolha seria pois as pessoas já estavam acostumadas com a composição original, feita por Lady Gaga, e que isso facilitaria para que a música de Paula também fosse reconhecida.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.