Menina de 5 anos que emocionou a internet ao ganhar um pedaço de bolo do pai humilde ganha linda festa

Após o vídeo que viralizou na internet onde o pedreiro Antônio Carlos Ferreira de 28 anos surpreende a filha, Emanuelly de 5 anos, com um pedaço de bolo de aniversário e a menina chora emocionada, a criança ganhou uma linda festa de aniversário no último sábado (20) e realizou o sonho depois de comover toda a Web.

O vídeo que emocionou a todos mostra o momento em que o pai chega em casa depois do trabalho com uma fatia de bolo na mão com uma velinha para criança que estava fazendo aniversário e o pai com todo carinho e amor, diz a criança que a ama muito e abraça a filhinha com muito amor.

A reação da menina que fazia aniversário chamou a atenção de todos ao abraçar o pai visivelmente emocionada e chorar. O vídeo foi divulgado no Facebook e teve milhares de acessos, várias pessoas ficaram impressionadas com a reação da criança tão pequena diante do gesto de carinho e amor do pai.

O pai diz a ela o quanto ele a ama e que ainda vai dar a filha muitas coisas boas. Ele abraça a criança com carinho e amor e entrega o pedaço de bolo chorando para sua pequena. Depois da repercussão do vídeo a criança ganhou muitos presentes e ajuda para que a família pudesse fazer a festa para ela, além disso, a família ganhou também uma grande ajuda para que a vida deles melhore.

O pedreiro Antônio Carlos ganhou uma bolsa para cursar a faculdade de Engenharia Civil em uma faculdade particular na cidade de Anápolis no interior de Goiás onde a família mora. O pai da criança disse que essa bolsa de estudo irá mudar a vida da família porque eles estavam morando de favor e vivendo de bicos disse o pai.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.