Maria da Paz finalmente flagra Régis e Josiane na cama

Neste capitulo de A Dona do Pedaço a filha e o marido da boleira são flagrados juntos, tendo a grande traição revelada

Se você acompanha o atual sucesso de Walcyr Carrasco, uma substituição da novela O Sétimo Guardião, confira tudo o que ocorrerá no capítulo de hoje.

Como muitos sabem, a novela consiste em uma mulher que se torna muito rica após montar sua própria confeitaria, interpretado por Juliana Paes, a personagem principal, e esta, tem sua própria filha tramando contra a mãe para obter todo o seu dinheiro.

Assim, no capitulo de hoje, Maria da Paz abrirá os seus olhos a respeito da filha e de seu marido, Régis, personagem de Reynaldo Gianecchini, flagrando os dois.

Ao pegar sua filha Josiane, papel de Agatha Moreira, na cama com Régis, Maria ficará furiosa, e em um ato de desespero irá atirar em seu marido. Ao decorrer da historia, o caso será levado ao publico por Maria, que será questionada por sua ingenuidade extrema, que foi traída dentro de sua própria casa, por seu marido e a própria filha e nunca ter desconfiado do caso.

Josiane nunca escondeu o desprezo e vergonha que sentia e sente pela mãe, que é uma pessoa de grande humildade, que se orgulha de seu passado, que a levou a conquistar grandes coisas, embora isso não tenha feito com que a mãe da personagem desconfiasse do ato.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.