Jovem é expulsa de faculdade depois de sabotar colega de quarto negra

Brianna Brochu, de 18 anos, não esperava ser expulsa da Universidade de Hartford, em Connecticut, por suas ações. Tanto que compartilhou no instagram tudo que havia feito contra Chennel Rowe, estudante negra que dividia o quarto com ela. Brochu, que é branca, chegou a esfregar absorventes usados na mochila de Rowe, tudo no intuito de fazer a jovem se mudar.

Rowe decidiu se mudar de quarto, mas afirmou que não sabia que estava sendo vítima de ataques. “Me mudei porque não me sentia confortável no meu próprio quarto”, afirmou. No instagram, Brianna Brochu comemorou a saída da garota assumindo tudo que havia feito.

“Depois de um mês e meio cuspindo no óleo de coco dela, colocando molusco mofado em suas loções, esfregando absorventes usados em sua mochila, colocando a escova de dentes dela em locais onde o sol não alcança, e muito mais, finalmente posso dizer adeus para a Barbie jamaicana”, afirmou em publicação já excluída.

Brochu, além de ser expulsa da faculdade, ainda pode responder na justiça se for indiciada pelo crime de ódio. Chennel, apesar do desfecho, criticou a demora da faculdade em tomar uma atitude e ainda afirmou que ter sido solicitada a “não comentar o caso”.

Escrito por Roberta