Homem detido por criticar Bolsonaro questiona: “Queria saber que crime eu cometi”

Vídeo mostra momento em que o homem é detido pela polícia

No último domingo (4) o vendedor Rogério Lemes Coelho de 44 anos foi detido na Arena Corinthians, Zona Leste de São Paulo. Ele foi detido por policiais militares no local após proferir críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

O homem alega que os policias militares que o prenderam no momento cometeram agressões contra ele. Seu advogado afirmo que no momento em que ele foi detido ocorreu abuso de poder.

Em um vídeo que foi divulgado através das redes sociais, é possível ver o momento exato em que Coelho foi detido pelos policiais e aparece no chão em um canto do estádio. Ele aparece cercado por cinco policiais no momento.

Foi relatado pelo vendedor que ele chegou ao estádio pouco antes do jogo de iniciar. Quando ele chegou ao local os jogadores do Corinthians e Palmeiras ainda estavam no momento onde cantavam o Hino Nacional.

Rogério conta que estava passando próximo às catracas do estádio, em um local que dá acesso aos banheiros, e que estava sozinho no momento. Ele então resolveu gritar xingamentos contra o atual presidente brasileiro.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.