Filha ‘trocada’ de Maria da Paz irá entrar em “A Dona do Pedaço” para ficar com Rock

No momento em que Joana aparecer na novela, Rock estará solteiro. Visto que ele vai acabar terminando o seu relacionamento com Fabiana (Nathalia Dill) após a mesma ter mentido para ele que não estava tomando anticoncepcionais e ser flagrada por ele.

O primeiro encontro entre Maria da Paz e Joana acontecerá em um momento em que a boleira estará na rua vendendo seus bolos, e dois moleques irão puxar a bolsa que ela leva, fazendo com que o carrinho tombe. Joana então irá parar para ajudar ela, e promete retornar no dia seguinte para provar os doces.

A boleira então irá agradecer a jovem por ter parado para lhe ajudar, ela dirá para a Maria que qualquer um faria o mesmo, fazendo a boleira discordar visto que várias pessoas passaram e nenhuma delas parou para lhe ajudar.

A jovem então irá contar para a boleira que trabalha em um hospital próximo ao local em que elas se encontraram, e que ela é técnica em enfermagem no local.

Maria da Paz neste momento estará morando na casa de Marlene (Suely Franco), e comentará a respeito da moça dizendo que ela tem olhos bons, e que acredita que as duas vão ser boas amigas daqui para frente.

 

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.