Filha ‘trocada’ de Maria da Paz irá entrar em “A Dona do Pedaço” para ficar com Rock

Atriz irá entrar na novela para deixar o telespectador intrigado com sua identidade

O capítulo de numero 100 de “A Dona do Pedaço” promete trazer uma nova história que irá deixar o telespectador intrigado. Isso deverá acontecer a um reforço de uma atriz que agora fará parte do elenco fixo da novela.

Maria da Paz (Juliana Paes) irá conhecer Joana (Bella Piero) e ficará muito encantada com a jovem. O que ela não sabe ainda, é que a jovem pode ser na realidade sua verdadeira filha.

Logo ao entrar na novela, de cara Joana já irá deixar o boxeador Rock (Caio Castro) doido por ela. A boleira até mesmo irá bancar o cupido para unir os dois e promover o novo romance entre Joana e Rock.

O autor Walcyr Carrasco, ainda na primeira fase da novela, deixou no ar que Josiane (Agatha Moreira) pode não ser a filha verdadeira de Maria da Paz. Mas, mesmo que isso seja verdade, é possível que esse segredo só seja revelado ao final da novela.

Porém, o ator Caio Castro revelou em um entrevista recentemente que o seu personagem iria se envolver com a filha biológica de Maria da Paz. Como é prevista que agora ocorra com a entrada de Bella Piero na trama.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.