Após declarar guerra ao pai de Vivi, ela então irá fazer uma visita à casa da irmã para poder intimidar o pai da blogueira. Ela então irá ameaçar o empresário de revelar para a sua esposa que ele banca uma mulher e até mesmo um apartamento para ela.
No dia seguinte ao chegar na construtora Fabiana será barrada no local, e dirá que é sócia da empresa e que tem uma sala no local. Otávio irá se divertir dizendo que mandou retirar os móveis da sala e que ela não tem mais uma sala.
A golpista então irá ordenar que seus móveis sejam colocados novamente mas desta vez ela será barrada de ter acesso na portaria do prédio. Ela então irá ameaçar o empresário por tê-la expulsado do local.
Fabiana então irá atrás de Sabrina, e levará ela até a mansão dos Guedes para que ela se torne a nova assistente de Vivi. A briga irá durar uns dias até que Fabiana conte para a irmã que acabou cometendo um erro ao indicar Sabrina para assistente.
A ex-noviça irá fingir que não sabia que a jovem era amante de Otávio. Vivi irá flagrar o pai e voltará triste para casa. Os dois então irão discutir, e Beatriz (Natália do Vale) acabará ouvindo a pior parte da discussão onde a blogueira irá confrontar o pai a respeito da morte de Edilene (Cynthia Senek). Beatriz irá anunciar a separação após ouvir discussão entre Vivi e Otávio.