Fabiana irá entrar em guerra com Otávio ao apresentar sua amante para Vivi

Otávio irá se surpreender ao encontrar amante em sua casa

Otávio (José de Abreu) irá se arrepender amargamente de ter comprado briga com Fabiana (Nathalia Dill) em “A Dona do Pedaço”. O empresário não sabe o que lhe espera após ter comprado briga com a ex-noviça.

Ao tentar expulsar Fabiana da construtora, Otávio chegará em sua casa e ao chegar irá se deparar com sua amante acompanhando sua filha e mulher na mesa.

Sabrina (Carol Garcia) será apresentada pela ex-noviça à Vivi (Paolla Oliveira) que irá descobrir a respeito do novo caso do pai, e decidirá colocar o pai contra a parede a respeito da situação. A golpista então conseguirá atingir o casamento do rival.

A guerra entre Otávio e Fabiana se iniciará no capítulo que vai ao ar nesta próxima sexta-feira (16). Isso tudo acontecerá após Agno (Malvino Salvador) confessar que deu um golpe para não perder dinheiro com seu divórcio.

Muito ambiciosa, Fabiana irá anunciar aos sócios que só deixará a empresa se eles pagarem para ela um valor muito alto por sua parte da construtora. Agno irá justificar que economizou durante anos para se livrar da família, e Otávio dirá que ele arranjou uma pior com Fabiana.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.