Depois de surra em “A Dona do Pedaço” Josiane arma novo golpe contra Maria da Paz

Sabendo a respeito do plano que a mãe desenvolveu para poder conseguir pagar suas dívidas e resolver suas questões financeiras, Josiane não deixará mais uma vez a mãe em paz, e armará um plano para prejudicar ela novamente.

Desta vez, a ideia da vilã será causar um grande prejuízo na fábrica da mãe. Para isso, ela pretende destruir o estoque de materiais eu foi comprado para conseguir aumentar a produção e com isso a boleira quitar suas dívidas.

Josiane terá esta ideia para forçar que a mãe passe a empresa para o seu nome, para caso a boleira não consiga pagar suas dívidas, o banco não tome a empresa dela visto que estaria no nome da filha.

Então a vilã irá procurar Régis para pedir a sua ajuda para botar este plano contra Maria da Paz em prática e prejudicar mais uma vez a própria mãe.  Ao pedir ajuda do playboy para a nova armação, ela contará para ele e sua ideia e pedirá para ele aconselhar a mãe a passar a fábrica para seu nome.

Tentando alertar a respeito da situação, Régis questionará que corre o risco de que a boleira acabe perdendo a fábrica. A vilã então irá lembrar ele que a mãe faria tudo para não perder a fábrica até mesmo colocar no nome da filha.

 

Via: kogut.oglobo.globo.com

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.