Depois de ler esse artigo, nunca mais você vai parar de mastigar cravo da índia

Tenho certeza que você nunca imaginou que o cravo da india pudesse oferecer tantos benefícios.

O cravo da índia é uma dos ingredientes, mais conhecidos dos mundo inteiro, possui inúmeras propriedades curativas, e por esse motivo ele é muito usado em medicinas orientais por curandeiros para a cura de doenças.

Ele pode ser usado para combater muitas doenças, isso ocorre por causa de sua composição única enriquecida com pró vitamina A, vitamina B, C e E, além de ômega 3, óleos essenciais e diversos minerais.

O cravo é bem mais comum do que se imagina em nossas cozinhas, ele possui diversos benefícios para a nossa saúde, porém sempre limitamos seu uso apenas para enfeitas doces ou usar para perfumar o ambiente.

Mas hoje vamos te contar que o cravo da índia pode ter muito mais utilidades do que se imagina, e ainda descobrir, porque alguns profissionais da saúde aconselham a mascar pelo menos um cravo da índia todos os dias.

Conheça alguns benefícios do cravo da índia que talvez você nem imagina que ele pudesse ter:

Serve para ser utilizado como analgésico: O chá de cravo da índia é considerado bem gostoso, além de auxiliar no combate as intensas dores de cabeça, além de combater a febre, auxilia no tratamento de dores de garganta, entre outras opções.

Escrito por Margareth Thatcher Dos Santos Silva

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.