Conheça alguns métodos caseiros que irá te ajudar no alivio da azia e da queimação

Você vai conhecer algumas técnicas que você poderá fazer em casa mesmo, e que irá te ajudar no alivio da queimação e da azia em segundos.

Nas gravidez o sintoma mais intenso e desagradável é a azia, pois na maioria das vezes tudo que você come ou bebe, já vem a bendita da azia, em alguns momentos, você nem precisa fazer nada, que ela já vem consequentemente.

Mas engana- se quem, pensa que o sintoma da azia só aparece na gravidez, pois ela pode aparecer como um sinal de alguma coisa errada no corpo também, podendo ser a falta de alimentação ou simplesmente porque uma comida não foi bem aceita pelo estômago.

Existem algumas soluções rápidas e caseiras que podem te ajudar a aliviar essa sensação, uma ótima dica é comer uma torrada ou dois biscoitos de sal, o famoso cream cracker, pois eles tem a capacidade de sugar o ácido que está causando a acidez na laringe e na garganta, reduzindo a sensação de queimação.

Outras soluções também que ajudam a aliviar é chupar o limão puro, assim que vier a azia, isso ocorre porque essa fruta contém uma alta quantidade de acidez que ajuda a diminuir a acidez presente no estômago, uma boa solução também é comer batatas cruas, pois a batata tem o poder de aniquilar a acidez do estômago, eliminando o desconforto por alguns instantes.

Mesmo com esses truques citados aqui, também podemos conhecer outras maneiras que podem ser fácil de preparar, podendo ser feitas em casa mesmo, e assim podendo serem usadas por todo o dia, inclusive em pessoas que enfrentam um refluxo, e tem azia frequentemente.

Escrito por Margareth Thatcher Dos Santos Silva

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.