Cantora faz topless em praia no Rio de Janeiro e causa desconforto: “Desnecessário”

A imagem foi postada nas redes sociais e alguns internautas não gostaram do que viram

Há diversos anos atrás, a Mulher Melão se tornou bastante conhecida como cantora. Entretanto, atualmente, o seu sucesso se deve mais às redes sociais, nas quais continua bombando.

Renata Frisson, que optou por suar como nome artístico Cristina Célia Antunes Batista e acabou se tornando conhecida como Mulher Melão, atualmente tem 35 anos e acabou surpreendendo do seu público ao anunciar uma mudança de rumos na carreira. De acordo com a cantora, ela está gravando uma faixa orientada para o rap e não para o funk, ritmo que a consagrou.

Recentemente, entretanto, ela acabou virando notícia por outro motivo que vai além da mudança musical. Ainda que muitos brasileiros estejam sofrendo os impactos do inverno atualmente, esse não é o caso de Mulher Melão e diversos outros cariocas. Por vezes, o Rio de Janeiro parece não compartilhar do rigor da estação supracitada e as suas praias seguem lotadas.

Devido a isso, a funkeira optou por aproveitar os seus últimos dias de férias na praia, tomando um sol e se bronzeando. Usando o característico modelito da fita isolante, representado recentemente pela cantora Anitta no clipe de Vai Malandra, Mulher Melão causou na praia da Barr, localizada na Zona Oeste da cidade.

Entretanto, depois de algum tempo no local, a musa resolveu surpreender ainda mais e fez um topless, sem se preocupar com quem estava vendo. Usando somente um fio dental e quase nenhuma fita isolante, a cantora fotografou o momento e compartilhou em suas redes sociais com a legenda “Brozeando bumbum de fitinha na praia”.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.