Bilhete na traseira do carro diminui nervosismo no trânsito

Apuros no transito é algo muito comum aos recém habilitados veja a alternativa que essa jovem encontrou

Quem nunca passou pela ansiedade de tirar a primeira habilitação com certeza ainda vai passar, todos os jovens hoje em dia tem o sonho de tirar a habilitação aos 18 anos, mas algo que eles ainda não sabem é que o transito não é pra qualquer um, as pessoas hoje em dia não tem paciência de esperar, ou tempo para o erro das outras pessoas, todas tem pressa de sair e de chegar em casa.

Izadora Freitas, de 18 anos recém habilitada passou por alguns problemas ate arrumar uma solução para o transito de Campo Grande, a ideia fez a maioria das pessoas deixarem de ser grosseiras e passassem a ser amáveis e compreensivas com ela, ao pegar o documento ela já pegou o carro para dirigir no transito intenso, a maioria dos motoristas ficavam buzinando para ela o que a deixava nervosa e fazia com que perdesse o controle do carro, ao colocar o bilhete ficou muito mais fácil.

Letícia Freitas, irmã de Izadora, contou que “antes do bilhete, muitos motoristas xingavam e ela ficava muito nervosa, principalmente em subidas.” 

Agora, tudo mudou. A jovem se sente mais segura e deixa o bilhete lá sempre. Quando a criticam, ela simplesmente respira fundo e segue dirigindo com calma. Além disso, ela “já está pegando a prática”, como diz Letícia.

Esse e um bom exemplo para os recém habilitados, e para os nervosinhos do trânsito, ter um bom relacionamento com o carro da frente é uma ótima opção para um trânsito mais tranquilo e sem violência, pense que as vezes a pessoa que esta fazendo algo “errado” possa não ter a experiencia que você tem e não tem o costume de fazer como você faz mas ela pode aprender com os erros, buzinas xingamentos e freadas de pneus não ajuda muito as pessoas que estão nervosas a sua frente.

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.