Apresentadora falece aos 34 anos após luta contra o câncer

Aos 34 anos morre apresentadora que encantou milhões de internautas por mais de 10 anos.

O dia começou bastante triste para a família da atriz e apresentadora Sabrin Burshaid, que chegou a falecer aos 34 anos nesta última segunda-feira (22), depois de uma longa luta contra o câncer. A morte foi confirmada pelo pai da apresentadora.

A famosa não fazia questão de esconder sobre sua luta contra essa doença que ainda não tem cura, mais conhecida como linfoma, um câncer também chamado de Hodgkin, que afeta o linfonodos do sistema linfático, aumentando a imunidade do corpo do ser humano, deixando-o assim mais frágil a qualquer coisa.

A notícia foi feita pelo pai através da sua rede social privada, antes de comunicar sobre o fato dela não ter resistido a sua luta contra o câncer, ele escreveu uma oração. “Sabrin Burshaid faleceu, Deus vai recompensa-la”, desabafou Ahmed, seu pai, na foto postada.

Sabrin atuou em diversos lugares como a Kuwait no canal de ATV e fez diversas aparecimentos nos shows do Radamã, mas se afastou das telinhas ainda no início desse ano ao descobrir a doença. Ela nunca escondeu a sua luta contra a doença dos fãs, sempre dividiu com eles, em Abril se pronunciou dizendo que estava começando um tratamento de quimioterapia.

Fãs, amigos e familiares deixaram seu adeus nos comentários, prestando condolências aos pais de Sabrin e demonstrando muita tristeza pela jovem, comentários diziam que ela era uma menina cheia de vida, meiga e muito doce.

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.