Aprenda a fazer deliciosos suspiros de gelatina, uma receita que é sucesso

Após elas atingirem o ponto certo de neve, adicione o açúcar de confeiteiro e permaneça batendo essa mistura, quando você perceber que ele está bem firme, acrescente o suco de limão, e continue batendo, coloque na velocidade alta da batedeira.

Depois de colocar o suco de limão e ele se integrar com as claras, coloque o pacote de gelatina com o sabor desejado, e volte a continuar a bater por mais uns 2 minutos.

Após esse tempo, desligue a batedeira e transfira a mistura para um saco de confeitar, pois assim ficará com a aparência mais delicada e apresentável.

Se você não possuir um saco de confeitar. você poderá aplicar uma colher, fazendo os suspiros pela medida de uma colher, pode fazer que também dará certo seu suspiros.

Com um bico de sua escolha comece a fazer os suspiros, use uma fôrma forrada com papel manteiga, com essa ação você evitará que ele grude no fundo.

Escrito por Margareth Thatcher Dos Santos Silva

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.