Após meses do falecimento de Boechat, vídeo no qual ele afirmou ser ateu circulou na internet

O que aconteceu com o jornalista pode ter sido castigo divino?

Este ano de 2019 foi o ano que mais chocou o Brasil pelo número de tragédias com famosos. A morte mais comentada até o momento sem dúvidas é a do jornalista Ricardo Boechat, devido a tantas declarações chocantes e polêmicas, dadas por ele em rede nacional por vezes.

No dia em que o jornalista morreu, horas antes ele havia feito uma polêmica declaração, o que levou à muitos acreditarem que o que houve com ele não passou de um castigo vindo de Deus.

Após se apresentar em um importante programa de rádio, Ricardo entrou na aeronave para voltar para casa e almoçar com a esposa quando de repente a mesma caiu em uma movimentada BR de São Paulo, e logo foi atingida por um caminhão que passava na hora.

Esta semana a tragédia envolvendo o jornalista voltou a ser notícia nas redes sociais devido ao vídeo em que o apresentador fazia declarações polêmicas sobre ser ateu e algumas comparações que ele usava e que a comunidade cristã se sentia ofendidas por tais declarações.

No vídeo que circula na web, Boechat revelou ser ateu, mas que havia vivido um grande inferno em sua vida. Na última entrevista que Ricardo deu, ele havia comentado sobre o triste quadro de depressão que enfrentou. A declaração feita por ele ofendeu a fé cristã e muitas pessoas o criticaram por tal posicionamento.

Escrito por Pamela Fialho

Redatora, blogueira e Digital Influencer. Dedicada à assuntos maternos, saúde, curiosidades e TV e Famosos.