Alerta! Mãe utiliza técnica da cebola cortada no quarto para curar tosse do filho, e o inesperado acontece

Henzo precisou ficar 5 dias na UTI e com o medidor de oxigênio durante todo o tempo nele, ele precisou fazer tratamentos utilizando a bomba asmática e remédios, com a finalidade de reverter a crise respiratória.

Depois que recebeu alta da UTI, ele precisou ficar mais dois dias em um quarto no hospital para observação, e quando saiu teve que continuar com um tratamento por mais 30 dias em sua casa.

Logo que passou o susto, Juliana levou seu filho ao pneumologista, para poderem fazer uma busca sobre o acontecido e conseguir achar a causa de tudo, mesmo fazendo uma serie de exames, nada foi detectado.

A mãe conta que as enfermeiras do hospital onde seu filho ficou internado, chegaram a relatar sobre outras crianças que também apresentaram o mesmo quadro de Henzo depois de usarem a cebola no quarto.

Com base nas palavras da doutora Patrícia Fukui, especialista na área de pneumologia pediátrica do Fleury Medicina e Saúde, ela descreve que existe a possibilidade da cebola ser uma atração para vírus e bactérias, mas não existe nenhum estudo especifico na ciência que possa comprovar que a cebola possa realmente curar a tosse ou outras doenças respiratórias.

Escrito por Margareth Thatcher Dos Santos Silva

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.