Ela relatou que havia levado seu filho Henzo para se consultar com o médico pediatra, e que ele havia constatado que estava tudo bem com ele, então foi receitado a ele o tratamento clássico, composto por inalação, xarope fitoterápico e lavagem do nariz com soro fisiológico.
Quando anoiteceu, Juliana estava muito aflita, pois Henzo não parava de tossir, foi ai que ela lembrou da cebola milagrosa e decidiu testar pra ver se realmente dava certo, então ela cortou uma cebola em quatro parte e colocou no lado da cama do filho.
Depois de 5 minutos que acomodou a cebola, ela percebeu que seu filho começou a ter um ataque de tosse bem forte, e não conseguia parar, ele tentava puxar o ar, mas não conseguia respirar, ele tossia com tanta força que em questão de segundos ele começou a vomitar e se cansar, dava para ouvir os barulhos fortes que se fazia quando tentava respirar.

Quando seu estado se firmou, os médicos chegaram a uma conclusão, precisariam internar o menino na unidade de terapia intensiva, pois precisa de cuidados e passar por observação.