Alerta! Mãe utiliza técnica da cebola cortada no quarto para curar tosse do filho, e o inesperado acontece

Depois de tomar conhecimento sobre o efeito milagroso da cebola, ela resolveu tentar fazer, só não contava com que estava por vim depois do uso dela.

Juliana Ishiara por varias vezes haviam escutado sobre o quão era de grande ajuda colocar uma cebola cortada no quarto de uma criança, e que esse processo ajudaria a melhorar a tosse durante a noite.

E com base nessas informações, a assistente financeira decidiu fazer o milagroso teste da cebola com seu filho, só que ela não imagina que estaria colocando seu filho em risco com esse procedimento.

Estudos feitos por especialistas nessa área fazem alerta aos pais sobre essa técnica envolvendo a cebola, pois não existe nenhuma comprovação cientifica sobre esses benefícios da cebola para a cura da tosse de uma criança.

Os especialistas ainda ressaltam que para ter os tratamentos necessários específicos, que devem- se procurara a um especialista da área infantil para que possa ter uma avaliação completa com medicação necessárias.

Juliana conta que tudo começou como um simples resfriado, com tosse, secreção, sintomas que o impedia de dormir, aqueles momentos desgastantes que toda mãe ou pai já deve ter passado em noites sem dormir.

Escrito por Margareth Thatcher Dos Santos Silva

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.