A Dona do Pedaço: Guilherme Leicam comenta o futuro de Leandro e Agno

Ele destaca que, inicialmente, foi chamado para fazer um matador do interior e bem mais velho.  Entretanto, tanto Walcyr Carrasco quanto Amora Mautner, a diretora artística de A Dona do Pedaço, pensaram melhor e perceberam que Leandro deveria ser diferente dos demais justiceiros de sua família. Assim, o figurino do personagem passou por ajustes, bem como a aparência do ator.

Porém, de acordo com Guilherme Leicam, a sua maior surpresa foi o fato de que o público está torcendo para que Agno e  Leandro acabem juntos e gostando de ver os dois como um casal, ainda que isso não tenha acontecido de fato.

De encontro a isso, o ator relatou que tem recebido muitas mensagens a respeito disso e que os fãs até mesmo já criaram um nome para o ship dos personagens: LeAgno. O ator ainda declarou que gosta de saber a opinião dos telespectadores e que se assustou ao ver a resposta positiva rápida ao possível casal.

Por fim, Guilherme ainda contou que as pessoas o questionam a respeito de quando Leandro e Agno vão se beijar. Embora o ator ainda não saiba, Walcyr Carrasco já o procurou para saber se Guilherme toparia e recebeu uma resposta positiva por parte do ator. Mais do que isso, Guilherme Leicam afirmou que se sentiria honrado em fazer uma cena como essa.

 

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.