A Dona do Pedaço: Guilherme Leicam comenta o futuro de Leandro e Agno

O ator afirmou que já foi consultado por Walcyr Carrasco sobre a possibilidade de um beijo gay

O ator Guilherme Leicam, que interpreta o personagem Leandro em  A Dona do Pedaço, afirmou que se sente surpreso com os rumos tomados por seu personagem. Primeiramente, Guilherme apontou que o romance anunciado entre Leandro e Agno (Mlavino Salvador) foi uma fonte de surpresa para ele. O ator ainda declarou que, para ele, Leandro ainda não se declarou para o empresário somente por medo de ser rejeitado.

Guilherme ainda destacou que considera o sentimento de seu personagem por Agno algo puro e genuíno. Nesse sentido, o ator declarou que nunca tinha interpretado alguém como Leandro, uma vez que se trata de um justiceiro que também é homossexual.

A respeito das suas escolhas para o personagem, Guilherme afirmou que preferiu conservar Leandro livre de quaisquer trejeitos apostar em uma interpretação mais sóbria. Para o ator, essa escolha se deu devido ao fato de que o personagem ainda está descobrindo a sua sexualidade.

Além disso, Leandro é ingênuo e nunca teve uma namorada e, de repente, se viu encantado por Agno. O ator ainda afirmou que o personagem se sentirá extremamente rejeitado quando, finalmente, contar a verdade para o empresário.

Para além dos pontos destacados, Guilherme Leicam também contou que a brusca mudança na forma como Leandro era descrito pelo roteiro também foi um ponto de surpresa para ele. De acordo com o ator, ele havia engordado oito quilos, deixado crescer a barba e os seus cabelos estavam maiores e um pouco grisalhos.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.