“A Dona do Pedaço” atinge 40 pontos na audiência pela primeira vez com surra em Josiane

Na cena que foi ao ar nesta última segunda-feira (5) Josiane ainda ficou muito surpresa com a atitude tomada pela mãe e tentou se justificar a respeito dos golpes que havia armado contra ela. Ela tentou enganar a mãe falando que receber comissão era normal, e que ela estava tentando aprender a ser influenciadora.

Mas apesar dos argumentos apontados por Josiane, Maria da Paz foi irredutível ao descobrir que a filha havia armado para conseguir tirar dinheiro dela.

Sem ouvir os argumentos da vilã, a boleira resolveu dar uma surra na filha por tudo que ela havia feito e que ela só descobriu agora.

Na internet os comentários eram em grande maioria uma torcida por Maria da Paz que finalmente estava descobrindo tudo de ruim que a filha vinha fazendo pelas suas costas.

A cena foi ao ar ainda no primeiro bloco da novela, para delírio do telespectador que estava ansioso para este momento de acerto de contas entre mãe e filha.

 

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.