“A Dona do Pedaço” atinge 40 pontos na audiência pela primeira vez com surra em Josiane

Após uma das cenas mais esperadas do acerto entre Maria da Paz e Josiane, audiência dispara

Desde o começo da novela o público vem esperando o momento em que a máscara de Josiane (Agatha Moreira) irá cair em “A Dona do Pedaço”. Depois de muito armar principalmente contra a sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), a vilã finalmente foi desmascarada pela boleira.

O público aguardou muito este momento em que Josiane finalmente iria pagar por todos os golpes que armou contra a boleira. E não deu outra, Maria da Paz descobriu a respeito das armações da filha e lhe deu uma surra. O momento acabou rendendo muito mais do que se poderia esperar para a novela.

Com isso, pela primeira vez desde o início da novela, a “A Dona do Pedaço” conseguiu atingir 40 pontos de audiência na Grande São Paulo. Este foi um feito e tanto para novela do autor Wlacyr Carrasco que está em sua 12ª semana no ar.

Este foi um dos melhores resultados que uma novela da emissora teve desde a última semana de “Segundo Sol” em novembro do ano passado.

O momento tão esperando pelos telespectadores gerou comentários em todos os lugares. Na web os comentários foram muitos a respeito do desfecho entre Maria da Paz e sua filha Josiane.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.